9.28.2009

---VOLTEEEEEEEEEEEEEEI !!

...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH... Voltei!!! \o/
=D

Borboletas mais liiindas do meu ... Que saudade de escrever neste espaço e de saber o que se passa detalhadamente com cada uma!!!
Primeiramente, um pedido de perdão. :/
Não me esqueci de nenhuma de vcs e confesso que uma vez ou outra passava por aqui e dava uma bisbilhotada nos blog's... Não postava mais pq não sabia ao certo o que dizer e como dizer!!
Fui um pouco egoísta e dei um tempo pra mim... Estava passando por uns estágios onde não tinha nada pra oferecer e pior ainda, não queria receber também!
E foi bom este tempo de exclusão... Pude crescer em minhas idéias. Reescrever minhas metas. Fundamentar meu futuro.
Espero conseguir expor nos post seguintes o melhor que esse tempo fez em mim!
Claro que houve coisas ruins, que houve tempo fechado e ventos fortes.
Sabe o que é melhor nestes dias de desespero?
O melhor é saber que eles passam... Vc percebe que realmente não é fácil viver. Que viver é absolutamente complexo e dolorido, pq a vida pra ser plena te exige a felicidade espontânea de uma criança, porém quer que vc constantemente cresça e deixe pra trás toda imaturidade. É um contratempo. Um dilema. Mas mesmo sendo tão difícil, o fascinante da coisa é quando vc percebe que é p.o.s.s.í.v.e.l...

Ok, mas isto é assunto pra mais de milhas !! =D
Agora, o que eu quero mesmo é matar a minha saudade... ^.^

Bjokas minhas borboletas *-*


__By... Aninha Bly? ...

Não sei, mas após tanto tempo acho que ela se perdeu, ou talvez tenha se tocado de onde era o seu lugar na vida da XXX... sei lá. Prefiro continuar usando ela pra assinar, mesmo sem ter certeza de que apartir de agora, tudo venha tão exclusivamente dela, ok?