6.06.2009

AFRAID

Hoje eu dei um passo pra mover com a vida...

Não posso, alias, não quero falar o que foi.

Mas percebi uma coisa - qndo não sei expressar direito o que sinto, sempre encontro uma música que carrega todo o significado e fala por mim.


desta vez encontrei uma por acaso, é uma música do Motley Crue chamada "Afraid".


do you, do you wanna bleed? (vc quer, vc quer sofrer?)
do you, do you wanna live in vain?
(vc quer, vc quer viver em vão?)
it's only life
(é só a vida)
she's so afraid to kiss
(ela tem tanto medo de beijar)
and so afraid to laugh
(e tanto medo de rir)
is she runnin' from her past?
(será q está fugindo de seu passado?)
it's only life
(é só a vida)
she's so afraid of love
(ela tem tanto medo do amor)
is so afraid of hate
(e tanto medo do ódio)
what's she runnin' from now??
(do q ela está fugindo agora?)

do you, do you wanna scream?
(vc quer, vc quer gritar?)
do you, do you wanna face the strange? (vc quer, vc quer encarar o estranho?)
do you, do you believe?
(vc, vc acredita?)
are you, are you afraid of change? (vc tem, vc tem medo de mudanças?)

it's only life
(é só a vida)
she's so afraid of this (ela tem tanto medo disso)
and so afraid to ask
(e tanto medo de pedir)
she hides behind her mask
(ela se esconde atrás de sua máscara)
nothing's ever right
(nunca nada está certo)
she's so afraid of pain
(ela tem tanto medo da dor)
so afraid of blame
(e tanto medo da culpa)
it's driving her insane
(isso está deixando-a louca)
so insecure
(tão insegura)
there is no cure (não tem cura)

well she's so afraid (bem, ela tem tanto medo)

she's so afraid of death (ela tem tanto medo da morte)
she's so afraid, afraid of life
(ela tem tanto medo, ela tem tanto medo da vida)
the drama in her head
(o drama em sua cabeça)
getting louder all the time
(só aumenta o tempo todo)
getting louder all the time
(aumenta o tempo todo)
she's so afraid, afraid to lose
(ela tem tanto medo, tanto medo de perder)
been so afraid of fame
(tem tanto medo da fama)
everyday she feels the same
(todo dia ela sente a mesma coisa)
it's driven her insane... (isso a está deixando louca).


...

Neste dia, estou indo para casa. Quero meu ursinho.


Bjkas♥


Aninha_Bly ama ^.^

Créditos únicos à ana Paula!


13 comentários:

  1. aniinha, que isto?
    conta pra mim o q tá acontecendo bebe. para de esconder nesta mascara.
    eu amo vc.

    ResponderExcluir
  2. 'quando não sei expressar direito o que eu sinto, sempre encontro uma música que carrega todo o significado e fala por mim' (2) :D

    ResponderExcluir
  3. aninha eu entendo cada lketra da music.
    é um inferno e é bom q nao estou tao sozinha nele.
    se vc sair me ensina?

    by: outra ana.

    ResponderExcluir
  4. pq é qui vivemos em lugar de tanta dores desilusão angustia? eu to chocada cum seus textus.

    vc tem qui ser forti e vence.
    conta tudo pra sua mae pro seu pai pede ajuda deles pq eles amam vc sonum sabem como demonstra talvez.
    num eskece nunca qui vc eh uma zoia zara na vida deles ta bom?

    katiabarbosa12@hotmail.com

    me adiciona se quiser e a genti podi conversa.

    ResponderExcluir
  5. afe vceis sao imbecieis uma tonta que querem emagrece e morre e pior param io mundo por causa de vcs.
    Não se enxergam? vão morrer assim e depois que morrer o que é que vai acontece? Nem comida pros bichinhos serão pq só vai ter osso. Morreraão insignificantes como são agora.
    imbecieis.
    Sofram de algo q vale a pena.

    ResponderExcluir
  6. ois... obrigado pelo comentario no blog :)

    ResponderExcluir
  7. oioi amiga :]
    obrigada pelo seu comentário lá no blog.. com certeza, aqui pelo menos, nesse mundo virtual não vou estar sozinha e sempre vai haver pessoas com os mesmo problemas que o meu e disposta a me aceitar assim como eu aceitaria.
    até pode ser mesmo que eu queria mais sumir do mundo do que tentar arrumar minha vida pra ele. mas enfim, já descobri que sou muito covarde pra me suicidar.
    enfim, muito obrigado pelo seu carinho *-* voce também nunca estará sozinha enquanto eu estives aqui, não se esqueça disso.

    ;*

    ResponderExcluir
  8. Nossa!!!
    Amei essa musica!!!!
    ^^

    Forçaaa!

    ResponderExcluir
  9. oiii aninha amei seu blog!!!
    alem de blogueira vc é praticamente uma
    poeta ameiii!!!!
    continue assim
    mil bjinhos

    ResponderExcluir
  10. oieee flor!!!!!


    obrigada pelo apoio linda!!!!

    vida de ana e mia ñ é facil msm...


    é dificil... é duro...


    tem q se mto³³³³ forte pra aguenta...


    a perfeição é a nossa obscessão...


    conte sempre comigo flor!!!!!!!!!!!!!!


    se quiser pode me add no msn: annamylife35@hotmail.com e no orkut: annamylife35@yahoo.com.br


    Bjooo e mta força pra vc!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. ola...
    simplesmente perfeito o seu blog...aninha preciso de você viu...vamos vencer tudo isso juntas, sempre juntas na dor e na alegria...estarei sempre aqui independente do que seja certo ou errado talvez o errado nosso seja certo para o mundo e vice versa entende? aninhaaaaaaaaaaaaaaaaaaa queria muito falar com vocÊ hoje....meu quem é essa retardada que meteu a boca em nós ali em cima falando que somos imbecil..ela que é...ai isso me revolta...li seu blog interinho, podia estar lendo um livro né eu sei, mais aiiii quero sumir vamos? mas não aos poucos e sim de forma rapida, não acabar com a ida também mais pelomenos sumir desse mundinho em que vivemos entende?seria hoje...mas darei mais uma chance, engraça segunda vez que digo fim na quinta...vou dar uma chance só porque tenho esperança de te ver amanha e conversar com você o dia todo...preciso nem que seja pra duas chorar e tomar a porção magica...desde que seja juntas...meu eu te amo infinitamente, e me doi o coração de saber que somos tão parecidas com historias diferentes e pessoas entende uma e não entende a outra devido a historia ser diferentes, masi a dor é a mesma, sera que não é isso que no uni tanto, a dor ser a mesma e uma entender a outra...meu você fala por mim sempre. sab o que estou sentindo expressa o que sinto, minha vontade era levar o seu poste de sentimnto pra minha psi pra ver ela consegue entender o que sinto, e pras pessoas que me julga, meu chega...espero conversar com você amanha...te amo e ponto entende? com mascara sem mascara com anna e mia sem anna e mia de qualquer jeito eu te amo e estamos juntas nessa mesmo que a historia seja diferentes...estar perto de você e pode ser eu as vezes, ou melhor agora é sempre, serei eu ou talvez encontre força pra me esconder atras das mascaras...sei la meu...estou confusa...escreve mais talvez me encontre, ou talvez nos percamos juntas...tenho medooooooooooooooo muito medo entende?
    by da sua borboleta gemeas...

    CONTE SEMPRE COMIGO, SAB O QUE É SEMPRE ENTÃO SEMPRE COM MASCARA OU SEM MASCARA CONTE COMIGO POIS TE AMO E GEMEAS SEMPRE GEMEAS...

    ResponderExcluir
  12. músicas realmente falam por nós.
    não sei o que está se passando, mas, melhoras flor :/
    beijos

    ResponderExcluir
  13. as musicas são os melhores meios de comunicação, expressam todos os tipos de sentimento, dor, odio, raiva, amor, ternura, felicidade, etc...
    obs: adoro motley *---*

    Se cuida, menina! precisando, tô aqui! o/
    bjocas! ;*

    ResponderExcluir