3.27.2009

"POR ISTO CONTA COMIGO..."

Conheço uma música linda, que diz algo sobre poder contar c/ a pessoa... É + ou menos assim:
"...Por isto conta comigo,
Quero te ajudar, vem me dá tua mão..."

Eu tenho pensado seriamente no que as pessoas querem dizer qndo falam: “CONTA COMIGO”.

Eu devo ser uma retardada que espera demais quando ouve isto. A maldita da expectativa. Afe, que droga :x

Bom, já perceberam que este post será um tanto quanto cansativo, né? Portanto, por favor, não precisa prosseguir. O que escrevo é tentando traduzir o que está em mim...

Quando eu era pequena tomei uma atitude radical. Fugi de casa. Tinha 6 anos. Os motivos? Tinha medo de me matarem (me vendo hj, torna-se uma frase ironia, não?hehehe)... Hj, com 21 anos, tomei a mesma atitude. Só que desta vez eu não fugi... Simplesmente bati a porta na cara de uma falsa família composta por madrasta irmãs e pai. Sai. A diferença? Naquela época eu era uma criança e tinha uma avó pra me acolher. Hj não tenho nada. Sai, corri... E me perdi. Não tenho base. Alicerce. Porto seguro. Uns dizem que posso contar com eles... pura solidariedade, pq cada um tem a sua vida, o seu mundo, os seus problemas. Só a minha avó conseguiu viver comigo. Ela me esperava. Ela me respondia. Ela não mentia.

Está ai uma das razões pelas quais a ana começou a evidenciar-se na minha vida. Foi no inicio da confusão, da bagunça. Eu tinha e de repente não tinha mais. Ai, a ana sorriu, fez a maior festa e logo me apresentou a mia. Eu chorei por muitos meses, desesperadamente. Ai, a ana fazia com que meu estomago fizesse uns barulhos e eu logo me recuperava. Estava feliz novamente.

Sei que sou mulher crescida. Tenho responsabilidade e um monte de coisa que posso controlar (horário, emprego, estudo, casa, aluguel, etc. etc.) Só que querem tirar o que consegui alcançar como sendo o mínimo do que me levaram... a ana. E não estão nem ai se eu vou chorar, se vou sentir falta dela, se isto vai me machucar! E sei que a mia também vai querer ir. E ai? Qual será meu suporte? Pra onde eu vou correr? Quem vai me ajudar? Droga meu, assim como levaram aS minhas presenças maternas, querem agora arrancar de minhas mãos o que tem me feito sorrir?

E sabe o que é pior nisto tudo? Saber que eu me sujeitei a isto. Permiti que mexessem nas feridas, que tocassem na ana... Que humilhassem a mia! Ao menos eu não assinei a sentença. Por isto ainda luto. A prisão delas não será perpetua... “habbeas corpus”!!! Sim, é disto que preciso pra elas!!! Quero ver se consigo voltar pra estaca zero. Naquela época em que eu ficava duas semanas sem comer e não sentia nenhuma fome. Hoje, to uma invalida... Agüento dois dias no máximo. Logo vem algo e desestrutura toda a base que eu lutei pra construir na minha mente. São estas drogas de emoções. Elas nos tiram da “casinha”.

O problema é que a culpa foi minha. Eu fui uma tonta. Pensava que não faria mal algum cortarem os “galhos”. Só que agora quem está nua sou eu. Sem armas nem estratégias. Fui abrindo a porta e convidando pra entrar... Agora, tem uns telespectadores loucos pra me verem virar a baleia de antes. E pode ter certeza, ainda irão sorrir bater palma e me elogiar. Não conseguem serem gordos sozinhos. Eu permiti. Hoje entendo um pouco deste sentimento de querer “fugir”. É que eu estava percebendo que estava deixando levarem a ana e a mia. Eram elas que GRITAVAM, me alertando... A tonta aqui não quis ouvir. Ta ai, deu no que deu. Estou lutando pra voltar de onde eu nunca deveria ter saído. As pessoas que diziam querer o meu bem, eu até acredito que estivessem sendo verdadeiras. Mas elas não podem me dar o suporte que a ana/mia me dão em meu quarto. Elas querem que eu me liberte, mas ai eu estarei realmente sozinha pq hj, se eu precisar de um abraço, não tem que me dê! Não estou segura. E imagina então como será se não mais existir aquelas que estiveram comigo no pior instante da minha vida?

Eu preciso trazer de vez a ana/mia...

Tenho tentado ajudar o máximo que posso o maior numero de meninas possíveis! Não quero vê-las entrando neste processo do qual me encontro! Se eu estivesse feliz, iria dizer que sim, façam o que eu fiz. Mas não. A não ser que tenham alguém com quem contar, alguém que não se torne superficial, alguém que estará as esperando em casa naquele dia ruim, que acompanhará vcs na solidão. Ou ainda, alguém que vcs não se sentirão incomodados quando precisar procurar. Casos contrários a estes, meninas, não deixem NINGUEM invadir o que é de vcs!!! Reconquistar este espaço é complicado...

Turbilhões de emoções... Garotas, não sejam levadas por elas.

Eu me preocupo com vcs sabe... Se pudesse, traria muita delas pra morar comigo. Montaria uma espécie de republica e conseguiríamos ser o que somos. Na boa.

Gurias, sejam fortes e contem comigo! De verdade mesmo. Sem hipocrisia. Nem inveja rancor ou intriga. Nenhuma espécie de julgamento. Podem mesmo contar comigo... Até mesmo se forem pra procurar uma "Frida", eis me aqui. Pq eu conto c/ vcs pra conseguir a sentir aquelas deliciosas tonturas, pra voltar a ter aquelas semanas de n.f, e saber que tem alguém (a ana) que está sempre comigo!

Sim, juntas, como dizemos, conseguiremos!

Vc são especiais!!!

^.^

Bjkas!!!

6 comentários:

  1. Aninhaaaa minha menina especial.
    vc pode mesmo contar comigo tmbm. Eu sei como é. As pessoas chegam, tentam resolver por nós mas não dão suporte. Isto aconteceu quando minha amiga descobriu. Comecei todo um tratamento com analista nutricionista clinico geral gastro... todos os medicos.
    Mas eu pensava que podia contar com minha amiga e não pude.
    eu ainda tenho uma mae que eu posso correr e me refugiar na casa dela.
    aninhaaa, eu vou te ajudar a recuperar a ana na sua vida com força total!

    COnta com a sua amiga aqui do orkut.

    ResponderExcluir
  2. amiga a ana está ai e estas pessoas não irão segura-las.
    vc não faz a gente saber que pode contar com vc vc DEMONSTRA!


    gabi♥aninhaaa

    ResponderExcluir
  3. anjo vc falando parece que diz pra mim!
    eu vou te ajudar tb pq vc me ajuda em todos os instantes.
    a anna é a sua amiga e vc nao pode abandonar ela.
    O que voce esta sentindo foi a mesma coisa que eu senti qndo pedi ajuda da minha mae. Ela so queria era me ver engordar. Eu passei a fingi que eu comia e percebi q nao tinha uma mae amiga. Hoje ela acredita q eu emagreço pq eu faço regime certinho. hahaha. coitada.
    amiga te amo e pode mesmo contar comigo.

    ResponderExcluir
  4. Amor mais vencedora eu vi as sua fotos. bichinha vc emagreceu pra caraio meu. ave maria fiquei boba.
    Seu blog é outra coisa de doido ta loco vc escreve pra mim ~*(] Parece q vc conhece eu conhece o que eu passo conhece o q eu sinto. Bichinha vc é porreta:DDD acerta aquilo q eu nao sou pirada e nao dexo ninguem mexe. aquilo q gosto q fike parado la dentro. vc é foda aninha e eh por isto q eu te aqdmiro tanto amore.
    Vc nos entende vc compreende vc faz de tudo pra nos ajudar vc sabe onde queremos ir e respeita nosso lugar. nao eh so pq vc é uma de nós, vc é diferente.
    Conhece a gente por dentro cara. Meu ate qndo eu nao sei eu sei q vc sabe.
    puta merda como pode existi nu mundo uma pessoa como vc?
    amor pelo q vi neste ultimo ´post vc esta brava com quem?
    ai aninha nao da trela pras pessoas assim nao.
    Vc eh vencedora ta magra e linda e a sua meta vc vai alcançar.
    nao abandona a ana nao ela vai ficar triste. E se vc precisar deste "suporte" chama a gente, por favor.
    vc tambem é especial pra mim amore e aki tamo unida bleza?
    ate a morte.
    beijo amor mais lutadora que eu conheço.

    ResponderExcluir
  5. Christina Aguilera - The Voice Within

    http://www.youtube.com/watch?v=-XkLFMWaUJg

    amiga acho que esta música diz por mim.

    ResponderExcluir
  6. cara oq eu façoo??preciso emagrecer uns sei la 5kilos..como faço pra perder rapidoo??

    ResponderExcluir